Automação do processo de marcação de testes a COVID-19

SINAVE LAB

O CEDOC- Centro de Estudos em Doenças Crónicas da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, prestas diversos serviços à comunidade, nomeadamente através da realização de teste de diagnóstico à Covid-19.

Os resultados deste serviço, sempre que os utilizadores dão o seu consentimento informado, pode também ser usado em diversos projectos de investigação.

Na fase inicial da pandemia, os processos de marcação e reporte dos resultados, quer aos utentes quer na plataforma SINAVE era feitos de forma manual. O recurso ás ferramentas disponibilizadas pela MASTERINSOFT, permitiu a total automatização de todos estes procedimentos, o que se traduziu em ganhos muito significativos em termos de agilidade e celeridade reduzindo simultaneamente erros e permitindo assim uma expansão muito significativa do serviço em termos de numero de testes diários e de celeridade no envio dos resultados.

Mais recentemente a MASTERINSOFT e o CEDOC implementaram uma nova ferramenta de pesquisa que permite confirmar a autenticidade dos resultados dos testes, minimizando assim os riscos de fraude e aumentando a confiança nos relatórios emitidos por este centro de investigação. https://valida.cedoc.masterinsoft.com/#/

mais informações …

Send us mail

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.