CRM ALERTA NOTIFCAÇÕES

Centro de Notificações CRM: Não Perca Mais Atividades Importantes

Mantenha-se atualizado sobre as suas atividades de vendas e  nunca perca a oportunidade de as concluir. É aí que o Centro de Notificações CRM da Masterinsoft se torna uma mais valia para a sua empresa.

Por padrão, os lembretes de Atividades do CRM são enviados 15 minutos antes do prazo e no início de cada atividade, garantindo que tenha tempo suficiente para se preparar e concluir as suas tarefas.

Os Contadores do CRM também servem como lembretes de atividades. Se a sua empresa tiver uma atividade que requer a sua atenção, um contador irá destacá-la. Configure o modo de Contadores do CRM para que se concentre nas suas próprias tarefas.

Assuma o controlo das suas atividades de vendas e certifique-se de que nunca mais perde uma tarefa importante. Com a Masterinsoft a sua empresa adquire todas as ferramentas importantes para nunca perder o foco.

Send us mail

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.