Tire o máximo proveito dos seus dados de negócios com uma gestão eficiente de análise de BI. Tome decisões informadas, otimize o desempenho e impulsione o crescimento

Gestão de Análise de Dados de Negócios

BI-Analytics é uma ferramenta eficaz para análise detalhada dos dados acumulados no  seu backoffice. Assim, ao integrar o Google Looker Studio ou ao Microsoft Power BI, a sua empresa pode gerar relatórios de qualquer complexidade para monitorizar e rastrear os principais indicadores de desempenho.

  • Gerir chaves na análise de BI

As chaves atuam como identificadores únicos que estabelecem uma conexão entre a sua empresa e outros sistemas de análise. Estes, são fundamentais para transmitir informações para relatórios e enviar solicitações ao conector de BI*. Para distinguir as responsabilidades de diversos gestores de análise na sua empresa, é possível criar chaves individuais para cada membro da equipa.

  • Gerir relatórios em análises de BI

Adicione relatórios de sistemas de BI* para monitorizar o desempenho dos negócios. Pode incorporar novos relatórios e configurar permissões de acesso para os membros da equipa. Desta forma, garante que as pessoas certas tenham acesso aos relatórios que necessitam para tomar decisões informadas e impulsionar o crescimento dos negócios.

Com a Masterinsoft e com a sua Golden partner bitrix24,  a sua empresa  gerar relatórios visuais abrangentes dentro da sua plataforma, tudo com atualizações em tempo real.


***Business Intelligence

Send us mail

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.