Crie E Envie Documentos Eletrónicos Para Assinatura Com A Ferramenta De Sinalização

Simplifique o processo de criação e assinatura de documentos eletrônicos com as nossas ferramentas. Em apenas alguns minutos, pode obter os seus documentos assinados pela sua contraparte. Saiba que as nossas ferramentas são uma assinatura eletrônica, não digital.

Para começar, basta fazer o upload do documento que deseja assinar ou selecionar um dos modelos usados anteriormente. Adicione detalhes extras utilizando os blocos no modo de edição: Remetente, Destinatário e Comum.  Estes detalhes permitem-lhe que personalize o documento e forneça todas as informações necessárias.

De seguida, configure os elementos necessários, como assinatura e carimbo. Personalize o seu tamanho e posicionamento, garantindo que o documento pareça profissional e atenda às suas necessidades específicas.

Envie o documento pelo correio ou por SMS. Selecione o método que funciona melhor para você e sua contraparte. As nossas ferramentas cuidarão do resto, notificando o destinatário e orientando-o através do processo de assinatura.

Esta ferramenta é intuitiva e personalizável aos seus desejos e  ajudará a criar documentos de aparência profissional e a garantir uma experiência de assinatura suave para a sua empresa e todos os seus intrevenientes.

Quer saber mais? Entre em contacto connosco e descubra todas as funcionalidades disponíveis.

Send us mail

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.